quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Scumbag teacher

Diz que publica as notas até 24 de Dezembro. 5 dias depois da data prometida ainda não as publicou. Sempre que apareço no Moodle (ou algumas das vezes vá) ele esteve lá nos 5 minutos anteriores. As notas continuam não publicadas. A minha questão é: O que é que ele vai lá fazer? Ver se há novidades?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

I don't want to live on this planet anymore!


Se há coisas que não consigo perceber é isto.. Pessoas que estão na universidade, que não deviam dar erros e que escrevem assim. Até fere só de olhar! Eu percebo que haja confusões que se fazem, com o passar dos anos e com o crescente facilitismo com que escrevemos nas mensagens e nos chats, percebo que por vezes se esteja na dúvida se usar um á/há ou outras coisas do género, no entanto, se me pedirem para perceber que se dêem erros desta natureza não consigo. Se este é dos piores que já vi? Não, mas é suficientemente escandaloso para eu ter necessidade de dissertar sobre isto e aproveitar e deixar a dica para os outros, os piores ainda. 
(E o uso dos "x"? Esses também me fazem imensa impressão mas é melhor não entrarmos por aí que começo já a dizer disparates!)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não gosto..


.. de pessoas mentirosas. Daquelas que são as maiores e que fazem e acontecem tudo. Não há paciência para tanta mentira seguida. A sugestão que vos deixo: Não há ninguém que seja tão espectacular, que passe por todas as situações mais espectaculares que possam existir e seja sempre a peça espectacular no desenrolar da história (ninguém que não seja o Chuck Norris certamente... ok, old joke alert*). Não está a colar, as pessoas não estão a ouvir e passado 5 segundos passam para modo de entre-olhares com pensamentos mútuos: este indivíduo não faz nada da vida sem ser tentar inutilmente injectar-petas? E ao fim de algum tempo? Tudo o que dizem transforma-se em não-interessa-é-peta-pretty-sure. Pronto, e é isto.
Conheço uns dois ou três assim e sinceramente? Não há pachorra!

domingo, 18 de dezembro de 2011

The real boss

Estão a ver o meu cabelo? A cor, o comprimento?  Já mudou. Tudo. Fotos dentro de dias.
Esta foi num dos jantares de curso. E dizer que este meu padrinho foi mesmo bem escolhido. Porquê? Porque já passou mais de um ano, já conheci muitas mais pessoas que até então não conhecia e já concluí mil e uma vezes que não há ninguém que eu goste tanto, que seja tão parecido comigo nem que fizesse mais sentido ter sido a minha escolha. Estou muito orgulhosa, e aproveito para deixar-lhe um agradecimento por tudo e mais alguma coisa que me tem proporcionado, agradecimento esse do tamanho da nossa parvoeira, que tem tudo menos ser pequena :)  

And in the end, i'm always ok

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mete-nojisse: clothes


E já que estou numa de falar em aquisições, mencionar esta camisola que estreou o meu armário esta semana (a última, em preto, pois claro). Andava com vontade de comprar uma camisola rendada, mas nunca tinha encontrado nenhuma bonita na medida exacta, ou eram demasiado provocantes ou eram a dar-lhe para o insosso. Esta, é na medida certa! Fofinha fofinha que só ela! Para quem estiver interessado, da Stradivarius, 15.95€.

Mete-nojisse: nails


Estes dois foram as minhas últimas aquisições no campo dos vernizes e estou encantada, gosto muito! Já estão devidamente instalados na caixinha dos vernizes.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ser trendy é... #take 75294

...Tirar fotos de um ângulo favorável ao aparecimento das maminhas em grande plano, usar photoshop - lvl: FAIL -, inserir duck face e participar em todas as eleições "Miss eu-é-que-sou-fashion Portugal/Norte/Centro/Sul/Açores/Madeira/And-So-On Facebook"

Yo, não sou uma gaja da moda, shame on me (NOT).

sábado, 10 de dezembro de 2011

*E não só uma música irritante ficou no cérebro naquele dia



Ahahahah, é isso aí miúdo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Energias Renováveis



E sobre isto? Mas que bem :)

Da dor de dentufas


Não há dor mais insuportável que esta. Já pensei meter uma caixa inteira de comprimidos para o bucho a ver se isto passa. Arghhhhhh, que irritação! Isto e não ter dormido nada de noite, juntando ao facto de andar com um humor de porcaria, prevejo dia bonito, oh que bom!