sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sugestão

Fica aqui uma dica de um filme que vi recentemente e que gostei imenso. Vai daí decidi partilhar para vocês, que certamente como eu, às vezes têm vontade de ver um filme de jeito e não têm ideias. 
Com Amanda Seyfried e Justin Timberlake
Sem querer entrar muito em pormenores, trata-se de "um futuro" onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos e têm de trabalhar para comprar mais tempo de vida. Quem tem muito tempo de vida é rico e têm uma vida descansada, os outros, têm de trabalhar para garantir que a cada dia têm mais um para viver.
Vale mesmo a pena!

Esta foi uma cena deveras interessante, sendo que, da direita para a esquerda temos a filha, a mãe e a avó, respectivamente.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ou de papaia, que também é muito bom

E hoje ouvi uma jovem, aquando da escolha de um chá, perguntar ao senhor do café: e aquele que diz Green Tea de que é?
A sério? A mim apeteceu-me responder: Ah esse? Esse é de dióspiro, por isso é que diz "green". Não me chamava a atenção, não fossem as cores, em inglês, se aprenderem no 5ºAno no máximo.
Aproveito o post para dizer que espero que tenham passado um óptimo Natal :)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Oh Xaninha, assim não

Alexandra Lencastre


A sério, o que é que lhes dá para fazerem coisas destas? A mulher é bonita, para quê estar a inventar para depois ficar neste estado? A minha opinião, que já se sabe conta a feijões para a senhora, é que ela perdeu toda a piadinha. Era gira, que era, agora, está só esquisita e sem expressão. Vá-se lá perceber, colam-se-lhes os pistões e dá nestes desastres. 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Just because..

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Qual é a possibilidade de estar a tentar adormecer e lembrar-me que tenho um blog no qual não escrevo desde mil nove e dez? Na mesma linha de pensamento apeteceu-me vir cá mandar uma ou duas postas de pescadinha. E portanto, é isto. (já agora, porque é que o post não tem título? Também gostava de saber na medida em que não consigo dar-lhe o dito cujo, no entanto, sendo eu uma australopithecus de novas tecnologias e cenas diferentes não podíamos esperar outra coisa). Então boa noite (sim, aqui estaria um possível título para o post).