quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porreiro pah


Macauley Culkin
 Estava eu muito bem, na minha vidinha, a conduzir, com o puto ao lado quando ele começa a mostrar que sabe sinais de trânsito.. (tudo isto começou quando eu tirei o código.. a partir daí o A. nunca mais foi o mesmo.. é vê-lo a tagarelar todos os sinais de trânsito por onde passa.. é o drama!)
 A.:Este diz que temos aqui uma rotunda, este diz que não temos passagem para peões..
Pixie: Não A., esse diz que nos estamos a aproximar de uma passagem para peões..
A.:Oh.. e então este é o quê?
Pixie:Esse diz que temos já aqui a passagem para peões...
A.:Ah, está bem.. Já percebi..
A.:Cuidado tia C.'ninha, tens aqui o que diz que não podes andar a mais de 50km de estrada..

Muito bom, ri-me a bom rir! Este meu sobrinho é um espetáculo, tenho dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tadinho, ao menos sabes que vai dar um bom condutor