terça-feira, 2 de agosto de 2011

Só para que conste..

Muitos se devem ter interrogado porque é que a gaja que sou eu não tem vindo para aqui mandar postas de pescada para vocês lerem. Eu explico, estou no meu mês de prisão a fazer turnos de escravidão  trabalho no sr. Hernando, e no próximo mês vai ser isto que se vai passar. Prometo que arranjo tempo para vir aqui contar-vos das imensas peripécias que se passam naquele estaminé, mas por enquanto vou só ali desmaiar devido às dores no corpo todo. Beijinhos e abraços, com muito amor, Pixie :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é minha amiga força nisso :P

Ao anos que a gente nao se fala ve se tiras um tempinho pa apareceres na net pa falarmos... tenho novidades XD e quero saber como andas

Bjim (so por aki ja sabes kem e)

Fica bem pisca de gente XD