sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ah, que massada!


Pois é pois é, parece-me que as minhas férias chegaram ao fim. E para vocês, que neste momento estão a pensar "Só agora?!?", fica aqui o anúncio que sim, agora, ao fim de 3 datas anunciadas e nenhuma chegar a vias de facto, vai iniciar-se o ano lectivo da bela universidade que é a minha.
Um grande yay para as entidades que conseguiram, ao fim de mais de duas semanas depois, colocar os horários na página da escola.. trabalho duro presumo!
Posto isto, se eu deveria estar contente por só agora começar as aulas? Devia, não fosse ter a certeza que deste modo, a matéria vai ser depositada às toneladas como quem manda para o ar e não se importa se cai ou não. É este o lema e quem quiser que se aguente que as ajudas, essas é para quem anda no pré-escolar. Temos heróis!

2 comentários:

Carla disse...

Coitadinha!xD

Eu já vou para a quarta semana de aulas, sim QUARTA, nessa grande instituição que é a UP!
(e já "só" faltam 11 para acabar o semestre, yay -.-)


Vá, eu percebo-te. Agora a matéria vai ser dada a correr e "aos pontapés"
Qualquer ajuda que precises, já sabes, eu estou aqui para te dar apoio mural, porque esse curso é uma cena que a mim não me assiste. xD


beijinhos, Pixie

Miss Pixie disse...

Carla, apoio moral parece-me bem dado que neste momento me apetece bater em alguém... as inscriçoes para as turmas deviam ter saído faz UMA HORA e nada! Incompetentes, pfff. Vou mas é dormir ^^
Beijoca