quarta-feira, 26 de outubro de 2011

What a day

Mary Poppins
Ontem, entre mim e um colega de curso:

S."C., amanhã tens de trazer pedras nos bolsos"
C."Wtf? Tás parvo ou quê? Porquê?"
S."Ouvi dizer que vai estar uma ventania descomunal, ainda vais voada e ninguém quer isso, ah ah"
C."Exacto gfsdjdkudfdfn -.-"

Hoje, quando saí do carro do D.G. para ir ter com a minha irmã, uma forte rajada de vento 'pegou no meu guarda chuva e eu vi-me a ser puxada, literalmente, para trás. Pensei que ia ser mesmo a próxima Mary Poppins mas lá consegui virar o guarda chuva novamente contra o vento e voltar a estabelecer o meu equilíbrio, diga-se, a conseguir movimentar-me segundo a minha vontade e não a do vento. S. se estiveres a ler isto, por favor, não digas: "Eu avisei-te" ;)

2 comentários:

Carla disse...

lembras-te disto: http://thinkinglikeapink.blogspot.com/2010/12/nota.html ?

Pois, "começa por engordar seu palito!xD" [houve alguém que escreveu isto :p]


Beijinho, Pixie :)

Miss Pixie disse...

Ahahaah, oh Carla, mas a mim aplica-se mais o "o vento estava tão forte que até conseguiu mexer contigo, vê só a ventania que não estava" xD

Beijinho :p