quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pode-se dizer que ando numa maré de "porcarias todas, aconteçam-me que eu não estou aqui para outra coisa!"

Então é assim, na segunda-feira fui mordida por um cão, fiquei assim:
Não se nota aqui porque ainda estava recente, mas tenho agora um inchaço enorme nesta zona. E dói. Muito!

Fui ao médico, tudo dentro da normalidade, fiz medicação e em princípio isto ia passando, tirando o facto de não conseguir andar direito e ter dores, supostamente é tudo normal desde que não ganhasse febre nem isto começasse a inchar e a ficar vermelho desalmadamente.
Vai daí, hoje acordei assim:
E basicamente tenho quase todo o corpo assim, e morde por todo o sítio.
A minha pergunta? Acham que isto está associado ou estou só a ser hipocondríaca? De qualquer forma, vou já tomar um comprimidinho para a alergia, que me vai por a dormir em segundos, e amanhã se não melhorar vou considerar ir ao médico novamente. Facto que reparei agora enquanto escrevia o post: está a aparecer na cara e estou a ficar com comichões. Na cara! Ok, agora sim, estou a ficar preocupada!

Sem comentários: