sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Consumismo é crime

É, hoje vi uma mulher a tirar cera dos ouvidos com a chave do carro. Óh Senhora, utilize também para limpar o narizinho. E no fim ainda pode dar um jeitinho e palitar assim alguma comida que tenha ficado nas dentufas do almoço. Para que gastar dinheiro em cotonetes e lenços e palitos se temos uma chave do carro que serve para isso tudo? Somos é todos uns gastadores páh. Consumistas do raio. Depois é por isso que o país não desenvolve. Só essa e aquela que espreme borbulhas e no fim leva à.. não, não vou dizer, não quero que fiquem enjoados, eu não desejo mal a ninguém.

3 comentários:

Carla disse...

"Só essa e aquela que espreme borbulhas e no fim leva à.. "

tu nao queres dizer mas eu digo:
...Boca!! Sim, ela come borbulhas!

olha eu aqui a acabar as tuas frases... só isto e quando dizemos a mesma coisa ao mesmo tempo! xD

beijinho*

(vou passar a vir aqui para comentar os mais antigos xD)

Miss Pixie disse...

Óh Carla, sabias que ela veio aqui deixar um coment a dizer cena do género: ai sua puta, metes-me nojo. Odeio-te e blablabla. És horrível e mimimimi. E eu fquei feliz, fiquei porque a opinião dela interessa tanto para mim como o estado caótico do país interessa para o Sócrates. E ainda se denuncia. É uma fofinha é o que é.

Colapsada disse...

Leva a boca e come!
É sempre bom.
E é sempre bom ela saber a quem se dirige o post xD