sábado, 7 de agosto de 2010

Eu sofro taaanto

Sabem o que é querer dormir e não poder? Querer sentar e não ter hipótese de pensar nisso sequer? Ter os pés a doer como se não houvesse amanha? Não sentir nem um membro do corpo? É, eu ontem estava assim. Depois de uma maratona de 18horas a andar de um lado para o outro a única coisa que sentia no final da noite era.. nada. É, não sentia nada. Mas já passou e eu superei! Palmas para mim (que dentro de 2 dias caio para o lado desconfio). E ainda fui menina para fazer os 60m de velocidade a fugir de um rato mesmo assim. Pois, passei por doidinha e essas coisas todas mas estamos bem obrigada. E agora vou só ali matar-me mais um nadinha e já venho.

2 comentários:

carla disse...

Quem é a querida que:
- te vai visitar quase todos os dias?
- te deixa sentar na mesa dela?
- que te dá pipocas enquanto o patrao nao vê?
- ...

sou mesmo querida +.+

Vá, TU MERECES!!

beijinho Mrs Pixie =)

ps: posso começar a chamar-te Pixie?

Miss Pixie disse...

É, se não fosses tu o que seria de mim han ?
Obrigada (:
Btw, as pipocas souberam mesmo bem.
E podes chamar-me Pixie, é sempre um prazer : b