sexta-feira, 24 de junho de 2011

Almoço

Chegas a casa e não sabes o que fazer para almoçar? Tens um calor tal que tudo o que estiver mais quente que a temperatura ambiente te provoca náuseas? Faz como eu, uma saladinha de tomate com queijo que cai bem que é uma maravilha:

É fresca, é saudável e não faz engordar assim tanto. E tem um efeito, pelo menos em mim, de satisfação tal que parece que ingeri umas duas pernas de peru cheias de molho.
Para sobremesa optei por uma nectarina fresca:
E nada melhor do que sentires-te satisfeita e não teres peso na consciência de ter ingerido calorias para um mês. Yummi :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto agora é blog nutritivo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --*

Miss Pixie disse...

Isto agora tenho de lhe dar satisfações do que o meu blog é e não tinha percebido? Só assim por nada, isto é um blog do que eu quero que seja, está bom?
E ainda estava eu ontem a comentar com o meu querido DG que isto agora não tinha piada sem estes comentários! Só estou arrependida de não ter dito nada mais cedo, que é disto é que o pessoal precisa! Volte sempre, cá beijinho :)

Anónimo disse...

Isso de por o que se almoca e tal acho eu que é uma coisa um bocado à pita do hi5. LOL..

Nao sei nem quero saber quem e o seu querido amigo DG, mas ate tenho pena dele por voce andar a comentar estes topicos com ele. E se voce gosta de comentarios anonimos, eles continuarao. beijinho!

Miss Pixie disse...

Mas continuamos no seu achismo em relação ao meu blog? Não percebeu ainda que não tem 'voto na matéria? É que além de néscio você é lento. [Pita do hi5 tem tudo a ver ainda por cima, que querido que você me saiu :)]
Tem pena? Olhe então vá ver de si que isso não é muito normal. Eu aconselhava um dermatologista. Tudo por você, claro!
Um blog sem pessoas parvinhas não é nada realmente!