terça-feira, 21 de junho de 2011

Mas não há-de ser nada

André Villas-Boas

Eu gostava tanto deste André Villas-Boas carago (Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé.. ou então pronto, é isso!). Acho que ele foi, desde sempre, o treinador que mais gostei do F.C.P. É claro que quando o José Mourinho foi treinador eu ainda mal sabia o que era a linha de meio campo por isso, não falo por ele nem pelos anteriores, obviamente. Mas adiantando, o senhor era um espectáculo, para além de ter feito desta época do F.C.P um assombro e de me ter feito quase-chorar de alegria em vários momentos, tem estilo que se farta! E eu que gostava tanto dele, já tinha dito? Mas prontinho, é mais um grande que se vai. Resta dizer que que estou extremamente tristonha e que, ainda assim, tenho esperança que o Vítor Pereira venha em grande.. so far, so good.
E já mais alguém reparou foi no F.C.Porto que dois grandes treinadores se lançaram? Clube do catano. Claro, é do clube, what else could it be? :)
Pretendem manter-se actualizados sobre o mundo do futebol? Façam como eu, aqui nada falha.

Sem comentários: