sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desabafo

Dita Von Teese
.. dizer que detesto pessoas egocêntricas. Não consigo estar com alguém que puxa constantemente a conversa para o seu umbigo, para se pôr, então, num pedestal, a ela mesma.. não mais de 10 minutos. Sempre que as vejo é como quem vê o diabo, fujo a sete pés na direcção oposta. Cria-me cá uma náusea! Não compreendo esta necessidade de se fazerem os maiores do mundo, quando, na verdade, se o fossem, não precisavam de anunciar, toda a gente ia reparar. Conselho: ninguém quer saber dos 1001 filmes que a vossa vida dava.. todos os dias, a toda a hora. Fica a dica.. Pfff

2 comentários:

Carla disse...

Tens toda a razão.
EU também não gosto nada disso. Aliás EU fujo dessas pessoas (podes agradecer-ME por te ter ensinado a fugir).
EU não percebo qual é a ideia dessas pessoas até porque sabem que EU sou muito melhor que elas e não preciso de gritar aos sete ventos que EU sou a maior, porque EU sou a maior!
Também é importante referir que a MINHA vida dava um filme e, como EU seria a protagonista, iria ser um enorme sucesso de bilheteira...agora mesmo enquanto EU escrevo este comentário poderia estar a ser rodado um filme tal é a importância que a MINHA vida tem!


Too much? xD
(nunca tinha escrito um comentário tão egocêntrico e a fugir tanto à verdade xD)

Acho que não me esqueci de nenhuma parte do teu texto :p


Beijinho :)

Miss Pixie disse...

Carla, que saudades deste aparvalhanço do qual fazíamos rotina!!!
Morri :D
Sempre a considerar, muita estima que eu tenho por ti, claaaaaaro :)
Beijinho