quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sabes que andas sem vida quando...

... são 4h da manhã e começaste a estudar há 2horas para uma frequência que vais ter daqui a 5horas. Razão?Esta semana já conto com 6 relatórios de experiências práticas feitos e defendidos (2ªfeira), 1 simulação AQS (3ªfeira), 1 trabalho sobre Colectores Solares Térmicos e devida apresentação para realizar (4ªfeira), e 1 frequência (4ªfeira). (Este trabalho para apresentar amanhã daqui a 7 horas foi feito hoje ontem/hoje, em mais ou menos 3 horas, depois de chegarmos a casa às 21h, e acabado o trabalho pudemos finalmente começar a estudar para a frequência. TOP)
Tudo isto para o mesmo professor. Fuck yeah, o homem pensa que não temos vida para além dele. 
Convém mencionar que esta é a minha suposta semana de pausa para estudar para os exames de época normal que começam na próxima segunda feira.. pausa, claro!
E agora, vou ver se estudo mais uma hora para ir dormir duas horas e ter pelo menos a consciência que valeu a pena. Just in case, perdi aqui 2 minutos a dissertar sobre a frustração que estou a sentir e já me sinto de consciência pesada do tempo precioso de estudo que perdi!

5 comentários:

Carla disse...

Vá, Pixie, Força! Tu vais conseguir :)

Miss Pixie disse...

Bé, obrigada :)
Fui menina para estar em modo-quase-suicida! Glup*
Beijinho querida!

N. disse...

Tu adoras o prof que eu sei xD

stone disse...

bem, com pausas dessas quem é que precisa de aulas?

Miss Pixie disse...

N. Sim, é o meu herói! Estou a pensar colocá-lo num pedestal x)

Stone, completamente de acordo : )