segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uh, ah, olha para mim, fui operada, deixa-me cá tirar uma foto para dar todo um ar trendy


Encontrei esta foto enquanto vagueava pelo facebook. Tinha a seguinte descrição: "euzinha linda na morgue do hospital". Acho que foi operada ao apêndice ou uma coisa assim. Mas que é isto meus senhores, maaaas que é isto? A minha questão é a seguinte: quem é que suficientemente sadio se lembra de tirar uma foto a ele próprio, no hospital? Esta cena não é fixe, não é in, e não é nada normal. É só demonstrativa da (e perdoem-me lá o termo) diarreia mental de muito boa gente que por aí anda. Às vezes tenho imenso medo destas pessoas e destas atitudes... principalmente pelo facto de serem da minha idade. Já deviam ter algum juízo enfiado naquela cabeça ou não? Se calhar não porque isto sou eu, e a minha opinião, que vale o que vale já se sabe! Mas que medo carago! Que medo!

3 comentários:

stone disse...

Realmente esta juventude está perdida.

Gostei do teu blog. Se puderes segue o meu: almostperfectsense.blogspot.com

Miss Pixie disse...

Stone: indeed.. Obrigada : )

cяιѕтιαиσ disse...

not your best move, Helena xD