terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eles pensam mas não sabem

Hoje vi na montra de revistas do CN um livro cujo título era: "Tudo o que eles pensam que sabem sobre as namoradas". Fiquei curiosa e fui lá espreitar. Espanto: o livro continha nada. Nada mais do que folhas em branco. Todas em branco. Até ao fim do livro. Confesso, confesso, eu cá achei imeeensa piada. Pronto, a gaja contenta-se com pouco coitada. Não é de hoje. Mas é que tem a sua pontinha de verdade. E ironia também, é certo. Uma grande ironia vá. Mas fica a mensagem que é bastante original. Sim, eu até ia comprar o livro para me servir de bloco de apontamentos... se não custasse mais de 10€.. o livro era em papel foleiro e não valia certamente o preço que tinha. Talvez numa próxima, ou não..

1 comentário:

Carla disse...

(Acho que) fui a primeira a saber que ias contar esta história aqui! :D

o que me intriga é saber se alguém compra esse livro (ou bloco de notas, como lhe queiram chamar xD)...

era lindo de ver alguém a comprar e só depois descobri que o livro só tinha folhas brancas!!

(e por ter falado em me teres contado isto antes de publicares aqui, obrigada por teres ido comigo ver o jogo do S.!)

beijinhos