segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ter lá calma com isso

Ontem no decorrer do almoço o PapáPixie contou de uma rapariga a quem os pais deixaram de falar porque ela se casou com um qualquer que eles não aprovavam. Queriam outro pois claro. Ai a menina não cede? Os papás amuam e deixam de te falar. Mai nada. O que é isso de casar por amor han? Estava-se a armar em rebelde pimba, leva com um ultimato: ou nós, ou ele. Meus senhores, isto fazia-se a uma filha. Há DOIS SÉCULOS ATRÁS. É só isso e: meu menino, eu tenho negócio no ramo da carpintaria que já vem de 10 gerações. Portanto tu, ainda que eu saiba que a saída é nula e o gosto que tens por isto é abaixo de nulo, ficas com o negócio e calas-te. É coisa para me fazer confusão. Os pais não deviam querer o melhor para os filhos? Ou será isso o melhor? Lá está, opiniões. And thank God, i've a great parents!

Sem comentários: