quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Johnny

Eu confesso que conviver com o Johnny (de nome original João Pedro, Jão para o Nando e Johnny, totalmente baptizado por mim, para os amigos) é a melhor coisa do mundo. Ele é tão amável e tão cómico e tão sei-dar-a-piada-certa-no-tempo-certo-e-tenho-orgulho-em-ser-parvo-como-tudo e tão tonhinho as vezes . Então que no outro dia: "Oh Johnnyyyy, dá-me um leite com chocolate em copo. Mas quero natural tá?" "Tá bem. Mas, oh C., queres quente ou morno?" Poois, foi a risota, eu bem que ainda vou experimentar beber um leite com chocolate natural morno. Ou natural quente. Ai Johnny Johnny.

1 comentário:

Carla disse...

Eu conheci o Johnny!! (ou João ou Jão ou ...)

Eu nunca fui atendida pelo Johnny e ele agora já nao está a trabalhar :(

e, já sabes, sempre a considerar, miss CN!


beijinho