quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Baptismo

Sabem o que é uma tarde do malhão? Foi a tarde de hoje. Passo a explicar, Latada e Baptismo. Foi só fazer coisas desde andar a bater, feita louquinha, com toda a força, numa lata de forma a fazer barulhos ensurdecedores e chamar a atenção de todo e qualquer habitante até ao ponto mais longínquo desta grande cidade que é Viana do Castelo. E depois levar com 50L de auguinha frusquinha pela cabeça abaixo. E isto, devido a eu ter o melhor padrinho do mundo, antecipou-se, porque se fosse esperar que chegasse a minha vez ainda a esta hora estava lá a padecer à espera de ser baptizada. Convém também deixar aqui um GRANDE agradecimento ao meu muito-querido-padrinho-A.zinho que para além de infinitésimas outras coisas, me trouxe agarradinha a ele dentro da sua capa até ao carro, se não, bem que tinha morrido de hipotermia e a esta hora o boato do caloiro que morreu era mesmo verdade. Boato do caloiro que morreu? perguntam vocês. Eu explico, eu e o meu padrinho viemos o caminho todo a dizer, sempre que passávamos por pessoas, "E o caloiro que morreu no baptismo?" Vai uma aposta que amanhã anda lá a tvi a averiguar a história do caloiro? Ah grande padrinho que eu arranjei :) E por hoje, é isto. Amanhã, ou depois, ponho aqui a carta que lhe escrevi e que fez meia comunidade ESER'ense rebolar a rir. E ponho também umas fotozinhas que é para ser fofinha.

Sem comentários: