quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tu vais levar, vaaais

Eu sei, eu sei mas eu posso explicar. Então foi o seguinte, acontece que este meu bichinho, pelo qual tenho elevada estima, deixou de funcionar. Foi gravíssimo, estive em riscos de o perder para sempre e nunca mais encontrar outro igual...Pronto, se calhar foi só o carregador que se estragou e eu, como não percebo nada disto, não o conseguia ligar e pensei que tinha avariado de vez. Coisa gravíssima , de certeeeeeza. Ah afinal era só a bateria? És muito esperta, és.. E então vai de o levar ao meu primo (que desconfio que qualquer dia me mata de tantas vezes que lhe apareço à porta) e dizer:"Aiiii, o computador estragou-se, não sei o que vou fazer dele, é desta que é de vez e blablabla" E no final foi sempre qualquer coisa de banal e que eu seria incapaz de descobrir, diga-se, mas que para ele é só: "Ah e tal, era só isto, está óptimo". Proooonto, lá venho eu toda contente qual criança com brinquedo novo. Já agora que falo nisto, convém deixar aqui um agradecimento muito especial e muuuuito grande ao meu querido primo M. que me salva sempre com especial mestria das mais estúpidas situações que eu consigo encontrar para este computador. Por outro lado também estamos numa altura de bastantes frequências e ou me ponho esperta ou então vejo o barquinho passar. E não queremos nada disso com certeza. Sendo assim, pela milésima vez, imensas desculpas :)

Sem comentários: