terça-feira, 30 de novembro de 2010

Extensões

É oficial, rendi-me. Já havia um bom tempo que me apetecia ter um daqueles cabelos enormes e bonitinhos e mais-uma-data-de-coisas-fofinhas. Por isso, decidi comprar umas coisas destas (nº12, que segundo a mulher é a minha cor. Não sei se é bem esta da imagem que isto varia de marca para marca mas é parecida, ou pelo menos um bocadinho parecida) e agora, estou em fase de decidir se compro mais, as suficientes para o meu cabelo, as ponho e me habilito a ter de arrancar os cabelos tal é a irritação (ao que parece isto ganha imensos nós e faz doer como tudo), ou se me fico por aqui, não compro mais, mas fico sempre a pensar se ia ficar bem ou não. Entãaaao... Polvinho? Era consultá-lo. Ah, morreu, pois. Sendo assim, alguém tem experiência com esta coisa ou sabe de alguém que tenha?

1 comentário:

Gabinete da Mulher disse...

Eu cá sou da opinião que deve colocar. Não é dificil manter nem de colocar. Coloque fotos ;)