sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU SOU ESCORPIÃO!


Em relação à mudança de signos que por aí tanto se fala: (ler como se me vissem aos berros e a bater com o pé no chão em sinal de protesto) RECUSO-ME. RECUSO-ME RECUSO-ME E RECUSO-ME. RECUSO-ME A MUDAR DE SIGNO E NÃO QUERO SABER DE NADA. Estou tão feliz sendo ESCORPIÃO e não vou aceitar passar a balança. Anda uma pessoa uma vida totalmente satisfeita com o seu signo e agora vêm estes caramelos tirar a inocência a uma pessoa! É como quando descobrimos que o Pai Natal não existe mas neste caso não há a parte em que nos conformámos, é impossível.

Eu nunca me vou conformar, ponto final, parágrafo!! ("Não estou a ouvir, não estou a ouvir, não estou a ouvir, não-estou-não-estou-e-não-estou")

2 comentários:

Anónimo disse...

Calma amigo, tambem sou escorpião, o facto e que adoro!!!! a beleza de um escorpião é unica!! e não não se muda nada, segundo artigos que li, ja existiram vários astrologos com teses parecidas... mas estão incompletas... continuamos a ser o pior signo de todos!!! Para mim o melhor de todos... somos aqueles que tudo vemos, que tudo descobrimos!;)

Miss Pixie disse...

Pois, já ouvi dizer que isso era fake, ainda bem para nós :)
Também penso assim,é o melhor signo, sem dúvida!