quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O desvendar de qualquer coisinha


Pois, já devem ter reparado que estou em falta.. E eu não gosto de estar em falta.Portanto, aqui vos deixo com um top 3 de curiosidades acerca de minha pessoa (qualquer dia deixo mais que isto não se pode dizer tudo de uma vez!):
1) Tenho caracóis no cabelo. Não gosto deles. (Vai daí, tenho uma trabalheira descomunal todos os dias a alisar o cabelo para este não ficar com aspecto de juba. É que sempre que me olho ao espelho com os caracóis penso naquela música: "Gosto muito de te ver Leãozinho, lalalalala.." não sei porquê..)
2) Sou pequenina pequenina. (1,63 é a dar-lhe para cima e com muuita sorte. Há quem seja mais, que há..  como dizia o outro: a mulher tem de ser pequenina como a sardinha [ou não].. mas eu cá gostava de mais uns centímetros, taras sabe-se lá)
3) Tenho 5 irmãs e sou a mais nova ("olha para ela, a mais nova. Deve ser tão mimada..." Não, não sou mimada e nunca fui, essa teoria não se aplica a mim e o facto de estarem sempre a dizer-me isso faz-me irritar as peles, pronto, já disse!)

E é isto, por hoje :)

Sem comentários: