sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Megan Fox ou a Little-Betty

 Megan Fox: Descubra as semelhanças
           
 É de mim ou a Megan Fox caminha a passos largos para se tornar na Betty Grafstein versão-uns-séculos-mais-tarde? É que se com esta idade já está viciadinha em plásticas como se nota, daqui a alguns anos vai parecer um zombie.  Cá para nós, ela era linda-linda e agora está a ficar qualquer coisa sem piadinha nenhuma.. Mas isto sou eu e a minha opinião, que vale o que vale já se sabe. (Já para não falar na extrema magreza que se faz notar em cada canto do seu corpinho). Perdem a cabecinha e depois é isto, vá-se lá perceber.. 

2 comentários:

Anónimo disse...

mais na verdade vc tem td a razão pq ela era linda e fez essa bobagem com seu rosto eu me ispirava nela desde q vi transformers mais agora esquece nunca mais vou me inspirar nela depois de suas cirurgias plasticas q deram muito errado!!! Quem é bonito(a) não precisa "ir para a faca" se eu fosse ela tentaria voltar no tempo para arrumar isso.
bjnhos $amanta

Miss Pixie disse...

Samanta, concordo plenamente. Ela não precisava de alterar nada, estava perfeitamente bem. Por vezes querer atingir a perfeição não dá bom resultado, e o dela está à vista.. Obrigada pela sua opinião. Beijinhos