quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Golos, faltas, nódoas negras e vida, muita

Estava aqui a olhar umas fotos antigas e dei-me conta que..


 .. sinto saudades. Imensas saudades de jogar (ou lá o que lhe queiram chamar) futsal. Pois, que é assim, que quem gosta, gosta sempre e eu, eu que adoro este desporto! De marcar e sofrer, de correr até desmaiar, de ter nódoas negras sem ter conta, de voar e fazer cambalhotas, de tudo, de tudo e mais alguma coisa! Quem é que está para aí armada em Maria-Amélia-com-saudade quem é? Deve ser do clima, já alguém dizia

4 comentários:

: ) disse...

Quando vens ate à minha terra e jogamos? XD

Miss Pixie disse...

Meia hora está bem para ti? Com a vontadinha que estou de jogar era já! Mas era bonito fazer um jogo com o pessoal, isso era :)

: ) disse...

Mas tu sabes mesmo jogar? Eu ontem comprei uma bola de futebol, porque ja sabia que estavas com vontade de jogar e tudo : )

Miss Pixie disse...

Saber jogar sei... a questao é se o faço bem ou não (a) É assim mesmo, sempre a pensar em mim :)