sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vá para aquele sítio que eu cá sei


Eis-me aqui chegada do meu exame de Física. E querem saber uma coisa realmente interessante (ou não)? A minha professora de Física está de baixa e vai daí, o professor que está supostamente a substituí-la apresentou-nos hoje com uma situação deveras interessante: exame de época normal, dois cursos, um leccionado por ele, e o outro, que somos nós, não leccionado por ele. Exames diferentes, matérias iguais. Vai daí e já não se percebe muito bem. Exame para os alunos dele extremamente fácil, exame dos alunos outra professora, extremamente difícil. Ajudas constantes durante o teste a alunos dele, nem um sim a alunos da outra professora. Cá para mim quis-se armar que ele é que era bom, porque os alunos dele é que vão ter umas notaças e quem ficou mal no final disto tudo fomos nós que levamos com o teste difícil e com notas míseras consequentes! Foi o chamado estudar para o maneta.
Se eu pudesse, ai se eu pudesse meus senhores! Estou-lhe com uma raiva que o homem nem se deve estar a sentir bem!
E agora vou só ali cortar os pulsos.

2 comentários:

Grande : ) disse...

Até estou com vontade de ver esse teste!

Mas calminha Cris! : )

Miss Pixie disse...

Oh 'Grandinho, estou-lhe com uma raiva que nem sabes!
Calma? Calma um chavo é que tenho calma, ainda lhe vou roer uma orelha... ou daí não xD