quarta-feira, 9 de março de 2011

Se tenho orgulho? Sim, bastante

Pois, isto de descurar do blog nunca deu bom resultado..


Então não é que eu já tenho a carta de condução? (faz hoje uma semana, matem-me por este atraso). E tão bonita que ela é, e tão contente que eu estou :) É certo que isto ainda é provisório e que durante 3 anos vamos ter de nos portar bem, mas já é uma grande vitória para o povo! Para os interessados, posso dizer que tive um exame daqueles à olá-eu-sou-o-examinador-e-vou-tentar-de-tudo-para-te-reprovar. Arre, raio do homem que eu já não o podia ver ali, ao meu lado, a falar como quem acorda diariamente de rabo para o ar e o mundo está todo contra ele.. Mas prontinho, eu aguentei-me das canetas - como diria a minha instrutora- e a carta já está do lado de cá.. - dentro de dias deve chegar o documento definitivo :) - *Felicidade* 
Agora, pede-se às pessoas que temem pela sua vida que andem atentos na estrada, pois nunca se sabe quando eu me vou lembrar de sair à rua.. brincadeira meus senhores, brincadeirinha :)

Sem comentários: