quinta-feira, 24 de março de 2011

E com isto, já é primavera


Scarlett Johansson
Tenho pensado seriamente quão baldas ando por estes lados.. E que tal fazer uma pausa? Não, isso é parvo - nunca gostei dessa coisinha da pausa.. cá para mim é só um: vou-acabar-contigo-mas-quero-que-isto-pareça-que-eu-andei-aqui-a-esforçar-me-seriamente-para-que-resultasse.. treta -. Então que um blogue serve exactamente para isto certo? Serve para nós escrevermos o que nos vai na real gana à hora que nos apetecer.. quando temos necessidade, não como que se de uma obrigação se tratasse.. - depois há os blogues com finalidades diferentes, mas o meu, ele serve para eu desabafar e falar-barato como eu tanto aprecio -. Por isso, meus amigos, é com toda a sinceridade que digo que não ando com vontade de vir para aqui espalhar a minha parvoeira.. e não é que a minha vida não continue uma total balbúrdia,  que anda, - talvez ainda pior - mas a inspiração falta-me, a criatividade para vir cá e escrever algo que faça realmente sentido não está no seu melhor e como de futilidades anda o mundo cheio..  E pronto que é isto, desta vez nao tenho uma boa desculpa, não foi o pc que avariou (se bem que me está cá a cheirar que mais dia menos dia ele está a bater a sola... já anda com dificuldades em ligar, coitadinho..), não foi a escola que não me deixou e não houve nada espectacularmente-diferente que tenha acontecido.. O que avariou foi a minha costela-humórico-parva-aliada-a-crise-de-idade.. E esperam-se dias melhores!  Ah, se o título tem alguma coisa a ver com o restante post? Não faço ideia.. o que é bom, pelo menos a estupidez, essa continua cá:)
Aproveito para deixar um grande beijinho aos meus amores, e o desejo que tudo melhore :) 

1 comentário:

Tu sabes disse...

ES LINDA PAH!! <3<3<3