terça-feira, 15 de março de 2011

Sabes que alguma coisa não está bem quando..


Angelina Jolie
 .. a cadeira que tu mais gostas é electromagnetismo;
.. vais para a cama às 10h e te sentes cansada no dia seguinte;
.. andas com mais vontade de ficar em casa - com o real rabinho alapado na cama, a ver um filme e a comer pipocas - do que sair e fazer qualquer coisa de útil.
...não tens questões parvas-a-dar-lhe-para-o-estúpido para colocares aos teus leitores nem assuntos-idiotas para falar à-vontadinha no teu blog.. pff está tudo perdido

Just in case, será que me devo preocupar comigo? É das hormonas? Foi o que eu pensei :)

2 comentários:

Carla disse...

electromagnetismo? a sério? tenho de te levar ao médico, minha querida Pixie! xD
a ver se tratamos disso...

essa de ficar a ver um filme e a comer pipocas é bastante normal :)
(mas eu prefiro no cinema, com um grande pacote de pipocas e um litro de coca-cola xD)

e, já agora, a ver se combinamos alguma coisa porque as saudades já são MUITAS!

beijinhos, pixie

Miss Pixie disse...

Carlinha :) Médico.. essa foi uma das minhas opções mas tive medo de me pronunciar sobre isso! ahah
Pois é, cinema.. ao tempo que não vamos javardar para o cinema com o Mig e o Cris.. saudades *.*
Bastantes :/ Combinamos para ontem? Eu vou-te buscar a casa (a) (Olha para mim a meter nojo ^^)
Obrigada, beijinhos Bé (;