quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu não digo que a vida sedentária não dá em nada?


Depois acontece disto: estive a jogar futebol ontem à tarde e como estou habituada a trabalhar para o real fazer nenhum, não consigo andar sem parecer que tenho uma qualquer atrofia derivado às dores que se fazem sentir nas pernas todas. E as escadas senhores, as escadas! 
Se me soube bem? Oh se soube! Eu que adoro e que não fazia qualquer tipo de desporto desde a pré-história. E por agora, está decidido que vou começar com a prática de desporto regular, nem que seja subir e descer a correr as escadas 20 vezes. Por semana. Ou quem diz por semana diz por mês.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para tudo é preciso treinar. Mas saber treinar para opter bons resultados.

Miss Pixie disse...

Exactamente por isso é que estou a pensar seriamente em entrar para o ginásio ^^