segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E crescer também é bom

Das coisas que me fazem espécie... que me enviem mensagens seguidas de outras a dizer: "Engano". Pronto, eu explico-me melhor, não é que isto não aconteça mas quando acontece, das duas uma: * Ou estamos a falar com as duas pessoas ao mesmo tempo e enganámos-nos, perfeitamente frequente. *Ou estamos a falar com uma pessoa de uma terceira e ao pensarmos nela enganámos-nos e foi-se uma mensagem para a pessoa errada. Como não se verifica nenhuma das duas, não me venham cá com coisas que alguém se engana a mandar uma mensagem assim sem mais nem menos. E novamente, "das duas uma": * Ou é porque somos umas pequenas-crianças-maiores-de-idade que não aceitamos um "acabou, não dá mais" e a única forma que achámos de chamar à atenção é fazer de conta que temos um relacionamento e dar uma de acabaste-comigo-mas-eu-já-arranjei-outra-como-se-pode-ver-e-estou-super-bem-que-até-te-mando-uma-mensagem-carinhosa-a-tentar-fazer--te-pensar-que-havia-mesmo-um-destinatário-para-isto. *Ou é porque somos umas pequenas-crianças-maiores-de-idade que não aceitamos um "acabou, não dá mais" e a única forma que achámos de chamar à atenção é fazer de conta que temos um relacionamento e dar uma de acabaste-comigo-mas-eu-já-arranjei-outra-como-se-pode-ver-e-estou-super-bem-que-até-te-mando-uma-mensagem-carinhosa-a-tentar-fazer--te-pensar-que-havia-mesmo-um-destinatário-para-isto. Três palavras para estas pessoas: Menos! Muuuuito Menos. E pronto, é esta a explicação, portanto vamos crescer e adaptar as atitudes à nossa idadezinha sim? E não é que eu veja mal nisto, para quando temos 13, 14 anos no máximo. Pufff

Sem comentários: