segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No popó dos mandriolas

Quem convive com gajos-com-o-síndrome-da-estupidez-no-seu-auge todos os dias sabe do que estou a falar. Se não atente-se: B:"Pah, é assim, não é que eu seja de intrigas mas acho que tens gasolina no depósito" Oh nãaaaaao, a sério?
É que eu não quero estar aqui a levantar calúnias mas eu acho que tenho o pescoço em cima dos ombros. E agora que reparo bem, tenho uma cabeça, essa mesma que contém cabelo em cima. Que drama! Que desgraça! Que tragédia!!
Obrigada, senhor óbvio, realmente ter gasolina no depósito é de outro mundo, se não fosse você...
Mas são o melhor do mundo, porque convém dizer que se não fossem eles e as suas cenas-dramáticas, jamais conseguiria chegar a universidade acordada.. Poois, quem são os maiores?

Sem comentários: