quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Síndrome do macho #1

Homem que é homem (ou às vezes não) tem o síndrome de macho e faz questão de mostrar a sua masculinidade nas palavras/actos que tem em público. Se não note-se , ainda hoje no final de uma aula o Mr.K. diz, com hormonas-másculas a sair de cada poro do corpinho,: "Páh, esperai aí um coto que eu vou aqui mijar". Pronto, confesso, podia ser pior (mas não havia necessidade disto à mesma). Não era muito mais bonito dizer que ia à casa de banho/wc/qualquer palavra idêntica, ou até dizer que ia fazer as suas necessidades? Nãããããão, assim é que é bonito e, mais importante, másculo, muuuito másculo. Não obstante, gosto muito do K., e confesso que é das pessoas com quem me dou melhor na turma. E é um fofinho, trata-me bem, mima-me e isso tudo. Por isso é que não se importou que eu fizesse um post sobre estas coisas que os homens... gostam, vá lá.

2 comentários:

cяιѕтιαиσ disse...

eu digo "vou urinar". achas que faço bem?

Miss Pixie disse...

Ou isso :) Haja alguém sadio neste mundo. ahah