sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desencaminhador lvl over 90000

Terça decidi ir para a biblioteca estudar para o exame de quarta. Cheguei à escola com cara de enjoo (isso de acordar cedo não é nada bom para o meu humor, confesso).
N.:  Então, que cara é essa? Já saíram as notas de IO, viste? 
Continuei com cara de enjoo derivado do facto do exame me ter corrido pessimamente e respondi um sequinho-sequinho não.
N.:Passaste!!
What?WTF WTF WTF! Awesome. (Foi tal a histeria que o pobre do rapaz teve de levar com o pequeno-panda-que-sou-eu em cima qual macaco a trepar. Descuuuuuuuuuulpa N.: ))

N., merecia tudo pela excelente notícia que me deu, não fosse ter-me desencaminhado no restante tempo da tarde para ver cenas do além. 
Se ele me deu uma excelente notícia e foi um fofinho? Foi. Mas N. nunca faz nada pela metade, portanto, tinha de fazer ali um balanço nas coisas e fazer com que a minha tarde de estudo intensivo se fosse pelos ares sendo esta substituída por uma tarde de riso intensivo. Shame on me. Se me soube bem? Oh se soube, já não me ria assim há uns bons dias! N., se eu não tirar no mínimo um 14 a esta merda, considera-te uma pessoa morta. 

2 comentários:

N. disse...

Já não é a primeira vez que quase me fazes uma placagem, por isso já estava preparado xD

eu, desencaminhador? nada disso :D

não tiveste 14 mas passaste na mesma, por isso posso esquecer essa ameaça?

Miss Pixie disse...

Não me lembro, no entanto, tenho a certeza que é melhor não me lembrar dado o meu historial para fazer figuras parvas em praça pública :D

Nãaaaaaaao, claro, nada desencaminhador! Quanto a um possível perdão, vou pensar no teu caso, posso considerar. (Aceito suborno que envolva qualquer tipo de chocolates Kinder, Milka, Guylian e derivados (a))