quinta-feira, 7 de julho de 2011

1 ANO


Pois é pois é, parece que este blog faz hoje exactamente 1 ano. Um grande clap clap para o "record de tempo num mesmo blog", yay!
Obrigada a todos os que me seguem desde o início e a todos aqueles que se têm vindo a juntar a tão nobre estaminé que é o meu :) Sim, hoje tenho direito a ter o ego lá por cima! Espero daqui a um ano ainda andar por cá, que é sinal que a inspiração e a vontade não me vão faltando. Beijinhos e abracinhos para todos! E parabéns ao meu blog, que a muito custo lá me vai aturando, a mim, e aos meus devaneios pois claro :)
Obrigada à Dreia, dona de um "blog-awesome", que me deixou um comentário ali em baixo a felicitar-me desta tão nobre conquista :)




2 comentários:

Dreia disse...

Ohh que querida!!
Mas, hoje reforço todo o teu post, Miss Pixie é que está de Parabéns e que muitos mais anos venham repletos de sarcasmo, bom humor e frescura!!
bjim grande

Miss Pixie disse...

Obrigada Dreia :) Sarcasmo, bom humor e frescura, gostei muito :)
Beijinho