sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cultivar o intelecto

Alma de Pássaro de Margarida Rebelo Pinto
Não sei se foi por passar quase um ano sem ler um livro (shame on me!), se foi por lhe ter pegado sem 'obrigação (quando digo obrigação falo em começar a ler sem ter pensado antes que tinha de ser, que isto de ler fazia bem e blablabla. Não, este veio-me parar às mãos num serão que reservei para o lazer e no qual me apeteceu ler) mas fiquei completamente viciada neste e  devorei-o em 3 dias. E agora, a vontade instalou-se e vou já procurar a próxima aquisição. Alguma sugestão?

2 comentários:

Colapsada disse...

Aconselhas o livro?

Miss Pixie disse...

Eu gostei mas acho, também, que pode chocar mentes mais sensíveis.. não a história em si mas a linguagem. A autora utiliza, por vezes, palavras e expressões que roçam ali o 'brego se é que me entendes. Mas no geral a história é boa e sim, aconselho ;) Depois diz-me o que achaste então! Beijinho :)