sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fantástico btw

Scarlett Johansson

Voltada que estou do meu curioso estudo intensivo (sim, cof cof, é isso) decidi hoje presentear-vos (ou então não) com uma breve descrição da minha pessoa, feita por um amigo especial (forma simpática pela qual ele me pediu para o apresentar), que me fez umas perguntas chave (de uma técnica reinventada, ou refinada por ele, mas que ele não quer que fique muito conhecida, ou seja, não posso divulgar qual é a técnica nem pormenores, apenas que consiste numas perguntas em relação a coisas abstractas que eu vou respondendo e que, a partir daí, ele retira as conclusões, sendo que x representa como eu me vejo a mim própria, y blábláblá and so on and so on) e eis a poderosa interpretação que ele me fez:
"(..) representa como tu te vês a ti mesma (..) indica que tu tens um ego pequeno (que vai de encontro ao que tu disseste); o facto de (..) diz-me que tu és uma pessoa mais visual e criativa; referiste que era (..) que mostra que não deixas as pessoas verem imediatamente como tu és, no entanto tentas sempre mostrar um lado simpático (por teres imaginado uma determinada cor).
 (..) representa o que o teu inconsciente considera o homem ideal para ti (não necessariamente o que tu conscientemente consideras ideal, mas o que o inconsciente acha): é engraçado, é meigo e é querido.. e está ao teu lado, logo estás próximo dele : )
(..) representa os teus amigos.. (..)  [aqui parece que gerei a confusão ao dar uma resposta inesperada que nunca ninguém tinha dado] poderá querer dizer que não tens grandes preferências e não tens um "melhor amigo", dás-te bem com todos mas só procuras aprovação de ti mesma.
Por fim, (..) representa os problemas da tua vida.. (..) como tal os teus problemas são de fácil resolução e não te afectam por aí além."
Bem, eu tenho para mim que esta técnica me descreve bastante bem, (não estou a dizer que seja uma verdade absoluta, mas sorte ou não, comigo acertou) portantinho, e passado um ano, devia isto, devia deixar que as pessoas conhecessem um bocadinho mais de mim, para além daquilo que conseguem retirar do que escrevo (e quem melhor que o amiguinho para fazer trabalho duro por mim hein?) Espero sinceramente que tenham percebido a ideia, ainda que as frases se apresentem sem todo o seu contexto.  


Sem comentários: