segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu adoro ver..


George Clooney - e o charme deste senhor? Indiscutível!!
... pessoas com problemas de atitude. Daquelas que se querem fazer de muito maduras mesmo que sejam uns infantilóides. É sempre bonito presenciar uma situação destas: "Olhem para mim, tenho uma mentalidade super adulta, palavras como "lol" são pita mas se for "xD" já é super maduro, logo, eu utilizo"(como se isso tivesse alguma coisa a ver), "Adoro os programas do Eládio Clímaco e afins, mas quem me quiser ver no recanto do meu lar é a ver  "Diário de Sofia", só que isto, ninguém pode saber". Em suma, "tenho uma necessidade extrema de me dizer adulto, porque na verdade, no íntimo da minha consciência sei que ainda me falta dar-o-passo e não quero que me vejam como a criança-grande que sou". É bonito, e é o que define uma pessoa.  Até porque para isso, são utilizadas variadas técnicas, todas elas um máximo de maturidade, sendo que a principal e a mais bonita até, será infantilizar os outros para se "amadurecerem" a elas próprias.  Aqui vai uma dica para essas pessoas que estão em crise de passagem para a idade-mental adulta: o primeiro passo está em aceitar-se a si mesmo. Já viram por aí um "George Clooney"  a dizer: "Hey, eu sou muito adulto! Olhem para mim que maduro que sou!" Não pois não? Sinais dos tempos... por um mundo melhor!

Sem comentários: