sábado, 26 de novembro de 2011

Life isn't a fairytale

Nina Dobrev
Ultimamente anda a fazer espécie a algumas pessoas o facto de eu não ter namorado. Ou é porque os homens devem andar todos cegos ou é porque mimimi ou é porque com 19 anos, já tinha idade para estar de casamento marcado correndo o risco de ficar tia (bitch, pleeease) ou é porque nhónhónhó. Só nesta última semana foram umas 5 pessoas diferentes a perguntar o mesmo.
Ora, é importante deixar uma nota: Eu não tenho namorado por opção.
*Primeiro porque não está na minha wish-list namorar só porque é bonito dizer que se tem namorado, ainda que se ande em modo-depressivo-com-uma-relação-pela-metade. Isso é uma cena que não me assiste ponto
*Segundo, porque se calhar sou uma pessoa um bocadinho exigente que mesmo que nutra algum tipo interesse por alguém, ele vai desaparecendo, invariavelmente, com o tempo - tenho uma teoria para isto: os corta-interesse da Kitty Fane que se vão descobrindo à medida que se vai conhecendo a pessoa - o que me faz ficar feliz da vida: a ideia de não ter dado "bola" a um qualquer JackAss é reconfortante.
*Terceiro e último tópico, é possível que eu viva no condicional dos "e se", e tenha receio de deixar que interfiram com o meu balanço natural de forma séria (é fácil fazer-me deprimir com coisas mais triviais, vá-se imaginar ser alguma coisa de maior dimensão *inserir drama de uma vida*) portanto não é fácil ver-me atirar de cabeça para qualquer coisa deste género.

E posto isto, informar que quando estava a fazer este post, a Kitty Fane escreveu qualquer coisa que...
(Sim, o post da Kitty é de ontem, vocês não sabem mas eu quase nunca publico um post desta natureza no dia em que o escrevo, espero sempre para o dia seguinte de forma a analisar as coisas de longe, para evitar, assim, mandar postas de pescada ao lado. Já aconteceu, não deu bom resultado.)

Para terminar, dizer que espero sinceramente que entendam o meu ponto de vista e que saibam que sim, estou muito feliz. Tenho dito

Sem comentários: