sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ontem foi assim


Miley Cyrus. Ainda me deram a ideia de fazer isto, para disfarçar.. não me pareceu! O drama de uma vida
 Entro no carro à pressa devido ao facto de estar atrasada. Com o anel, toco acidentalmente nas meias. Faço um "foguete" do tamanho da perna. Não tenho tempo de voltar atrás, já estou atrasada. Chego à aula, atrasada. O prof deixa sair meia hora mais cedo. Yay!
C.:"L. tens de vir comigo comprar umas meias, não vou andar o dia todo com um foguete gigantesco na perna".
L. olha para fora. Está a chover torrencialmente.
L.:"P., empresta-me o teu carro"
P.: "Para quê?"
L.:"Para levar a C. ao hospital"
P.:"Tha fuck C.? Queres que te leve ao hospital?"
C."Não, (só) tenho um foguete na meia, estou a coxear e queria ir comprar outras"
P.:"Ok, vamos comprar-te umas meias, deixa-me só lanchar!"
C.:"T'a hell, ele está a falar a sério".
É então que atravessamos a cidade, eu, o P., o L., a S., e o M., para ir comprar umas meias para mim. Sim, 5 pessoas para comprar umas meias para mim, fantásticos amigos que eu tenho.. just saying.
L.:"C. daqui a nada pego-te ao colo, estás a andar qual caracol"
(Sim, ele pegou mesmo)
E foi um dia bonito, este! Consegui as minhas meias e passar um resto de dia normal :) Obrigada P., L., S., e M. Vocês aturam o meu drama, estou com vocês : D

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim eram msm necessarias 5 pessoas XD
so msm tu k consegues por as pessoas a fazer coisas dexas XD...
Foi um passeio engraçado XD

S.

Miss Pixie disse...

Só mesmo eu, é para comprar meias... LIKE A BOSS :)

Foi muito giro, foi :)

Beijinho S.