sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Uma questão de orgulho

A S. fez uma aposta comigo, ontem. Ela acha que não aguento, eu acho que vai ser a aposta mais fácil da minha vida. Portanto, e por questões de orgulho fica aqui registado, que é para não haverem dúvidas quanto ao meu quando-quero-uma-coisa-eu-consigo-ser-forte-e-aguentar-até-à-última-gotinha-de-sangue (tenho para mim que estou muito dramática hoje, não há-de ser nada). O último dia da aposta é 8 de Dezembro, por isso, nessa data virei cá anunciar a minha vitória :) S., sabes que eu sou teimosa e orgulhosa e essas coisas, devias aprender isso para uma próxima vez!

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoro knd a minha persuacao da resultado ^^
principalmente knd e por uma boa causa.. acredita que tas a fazer ixo por ti e nao por mim.. plo menos era axim k devia ser..
dps vem me dizer kem e k e amiga.. kem é?
huh? "axo k sim minha senhora.." huh?
ah pois e.. XD

S.

(se conseguires cumprir a aposta dps obrigas-me a emagrecer... e justo.. eu mereco :P)

Miss Pixie disse...

S., aaaaaacho que sim minha senhora, hun! acho que sim. hun! Ahahah
Está a ser a aposta mais fácil desta vida ^^

(Podes começar a esvaziar os armários minha menina, dentro de 15 dias estás a começar.. Ah espera, QUERES EMAGRECER O QUÊ? Pfff, esta juventude de hoje em dia pah!)

Anónimo disse...

a ver my friend.. ainda nem passaram dois dias.. assim ate parece facil XD

sabes k no fundo tou a torcer k consigas XD

sim comecar a esvaziar os armarios '-- oh god no k me fui meter..

S.

Miss Pixie disse...

E eis que ela começa a tomar consciência, finalmente, da minha teimosia! Great success :)

Anónimo disse...

lembra-te k isto e tudo por uma boa causa e eu e k fiz com k ixo acontecesse

muahahahah

S.