sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tenho uma amiga...


E é isto, em todas as aulas
... que é Açoreana;
... que tem uma bombinha de desinfecção - nome carinhoso que lhe atribui - (e que sempre que utiliza as mãos para qualquer coisa porca, do género, mexer em canetas (ewww, que nojo mexer em canetas), a utiliza e empesta a sala com cheiro a álcool;
... que é paranóica com a higiene, portanto;
... que fala de 9gag a toda a hora (inclusive durante a aula de revisões da cadeira que não estamos a perceber nada);
... que tem discussões acesas (nem tanto vá, mas são discussões) com os professores que ousam não lhe explicar/contrariar sobre os mais diversos temas;
... que meia hora depois de entrarmos na sala diz: "Meh (acho que é uma cena, esta do "Meh", que utilizam muito nos Açores), já estou farta de estar aqui, vamos arejar um bocadinho"(e que sai da sala a passo de bebé, mesmo numa tentativa de apreciar o momento - e de dar tempo a toda a gente de a ver sair, incluindo o professor, claaaro-.;
... que me consegue pôr a fazer apostas parvas só porque me irrita ao máximo a subestimar-me  (sim, sou muito orgulhosa e sim, é uma técnica que ela já percebeu que funciona, tenho estado a pensar nisso);
... que chega uma hora atrasada à aula da manhã ("Bom dia, são 10h00m no Continente e na Madeira, menos uma hora nos Açores");
... que é parva como tudo mas que me faz ter confiança ao ponto de lhe contar as mais estapafúrdias coisas que me assolam à real mente;
... que me faz ficar umas 4 horas seguidas a falar de banalidades, enquanto ouvimos rádio e desenterramos tesourinhos deprimentes da música, com o barulhinho de fundo de pessoas a estudar, 4 horas antes de uma frequência;
... que antes de se dar bem comigo era uma menina muito bem comportada (Será que fui eu? *Inserir o drama de uma vida: Oh mundo cruel!!!*);
... que é Açorena;
... que é a S.

S., se estiveres a ler isto, foi uma tentativa de post bonito-em-forma-de-agradecimento-pelos-últimos-meses *close enough: tu vais perceber*

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim é mais ou menos ixo tudo.. mas poh alto drama exe da minha paronoia com a higiene.. nao tenho nojo d mexer em canetas tal exagero pah :P pra ficar esclarecido so uso ixo plo simples facto d a noxa escola nao ter o minimo d condicoes de higiene na casa de banho do tipo onde ja se viu num lugar publico usar-se sabonete? meh e k nem nos açores XD

de resto close enough

va mas bgd na msm foi sentido...

ah outra coisa importante tenho mesmo d parar de me sentar ao pe de ti nas aulas pk nao esta a dar mt bom resultado XD

S. (kem havera de ser)

Dreia disse...

Nós açorianas somos mesmo porreirinhas :)
(este foi um momento narcisista, não foi? )

Miss Pixie disse...

S., tu andas a dizer isso faz uns 2 séculos, nunca consegues, é mais forte do que tu! Ahaha

Dreia, acho que sim, que são umas porreiras.. so far so good :)
(Claaaro que não, precisamos destes momentos, e neste caso, parece-me bem : D )