segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Just as usual


Querem saber que mais? Estou mesmo com necessidade de conseguir inspiração para estudar! Sou tão preguiçosa que até me irrito a mim mesma. Não consigo estudar pronto. Arranjo sempre alguma coisa mais necessária para fazer, do género fazer refresh do 9gag ver se há novidades de última hora no Moodle  (o moodle é a página da escola onde são lançadas as notas, onde são colocados materiais para estudo and so on and so on).
Vou fazer o seguinte, tomar medidas drásticas: pegar em mim, fechar-me no quarto sem computador nem televisão e obrigar-me a mim mesma a estudar ou.. ou.. ou... então... vou arranjar um castigo suficientemente penoso, tenho a certeza! Desejo-me boa sorte, porque vou necessitar deeeeela toda. Vou experimentar o truque da subestimação (isto existe realmente?) e ser teimosa comigo mesma, aaaacho que sim!

Sem comentários: