quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bodas de Pinho (? maybe)




Hoje é só para dizer: Parabéns queridos papás. Obrigada por darem sempre o melhor de vocês com o melhor sorriso. Sei que não é uma tarefa branda ser-se pais e que muitas vezes o que parece fácil é na verdade muito difícil e que, mesmo sendo assim, vocês fizeram de tudo para que nada se abatesse sobre nós. Hoje tenho a certeza que se não fossem vocês nenhuma de nós era o que é, e tudo de bom que temos, sem sombra de dúvidas... a vós o devemos. E tenho a certeza que não falo só por mim.. Por isso, papás, OBRIGADA por tudo. E se há AMOR verdadeiro, aquele amor em que somos capazes de dar a vida pelo outro, aquele amor em  que só o simples pensamento de perda nos faz abrir uma brecha no coração, aquele amor em que o outro é tudo o que de mais valioso temos, então, de certeza, que é este mesmo, é este o amor que eu sinto por vocês. E havia tanto mais para escrever, tanto mais para agradecer, tanto mais para vos dizer.. mas isso é o que vou tentando demonstrar em cada dia que passa, em cada gesto que tenho e em cada atitude que tomo.. mesmo que muitas vezes não sejam as melhores.. fruto da rebeldia e da estupidez que se abate sobre mim de vez em quando.. mas.. quem é que nunca tem destes momentos infelizes? Pooois..  E obrigada mais uma vez!!   Pois, o que era "só para dizer" tornou-se num texto um tanto-quanto grande..

Sem comentários: