segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Operações plásticas ou então só a estupidez de algumas pessoas

O tema de hoje centra-se em operações plásticas. Este tema pode dividir-se em 5 subtemas. Passo a citar:

* O Bom

Sarah Jessica Parker. A primeira reacção que tive ao olhar para a foto da esquerda foi: rir-até-ficar-com-dor-de-barriga. Eu não sei se hei-de dizer que ela está com cara de sofrimento ou que está numa tentativa-fail-de-ser-sensual, não sei, mas qualquer que tenha sido o plano, correu-lhe mal. É um facto que aquela roupa e aquele cabelo não favorecem ninguém mas cá para mim ela está bem melhor actualmente..

*O Mau

Brittany Murphy. Eu sei que ela já morreu e eu não devia estar a mal-dizê-la mas se estivesse quietinha com os seus lábios é que ela brilhava. Pôs-se a encher os lábios de silicone e ficou com aspecto susto, qual Manuela Moura Guedes mas em versão mais sensual vá lá.


*O nem-bom-nem-mau

Scarlett Johansson. Eu sou suspeita porque eu adoro esta actriz mas na minha opinião ela era bonita mesmo antes de ter realizado qualquer  plástica. Tudo bem que aquela maquilhagem já não lembra a ninguém mas é facto que já tinha o gene e sendo assim parece-me que mesmo que não tivesse feito a operação ia ser igualmente bonita.

*A Barbie
Paris Hilton. Esta passou de pessoa a barbie. É porque nela são mais as características que não são originais do que as originais. Desde o cabelo loiro-a-dar--lhe-para-o-oxigenado aos olhos azuis, tudo indica que a qualquer momento a vão deixar de considerar ser humano para passar a ter a designação de barbie. Espanta-me é que ainda não tenham criado a barbie ParisHilton mas deve estar para acontecer.


E depois também há *O Horror que é a Betty Grafstein mas não encontrei nenhuma foto dela antes de uma operação plástica... porque será!

Sem comentários: