quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Serei normal?

Será que é normal uma pessoa da minha idade (tão velha, oh, olhem para ela que velha que é!) ser viciada nisto,:
Suissinhos. Tão bons tão bons que era menina para meter 5 ao bucho de uma só vez. E sem hesitar nadinha..
nisto:
Cerelac. Eu juro que ainda me lembro de ser pequena e estar a empaturrar-me de cerelac perdida em sonhos através desta imagem.
e nisto?:
Fruta com bolacha. Todo o tipo de fruta com bolacha. Assim trituradinho que a menina não pode fazer esforço nos dentinhos definitivos.. não vá o diabo tecê-las e ter de usar umas próteses..

 Ou será que devo preocupar-me com uma possível falta de maturidade na minha alimentação e pensar na ideia de talvez começar a comer uns bróculos e uns coraçõezitos e essas coisas saudáveis que os adultos comem? Realmente tudo o que eu preciso é obter ferro e cálcio e vitaminas através de coisas de bebés.. mas que sabe mesmo bem, lá isso... Tudo por uma vida saudável!

2 comentários:

disse...

Pixie, nao és a única, acredita!

Quanto aos suissinhos, A-DO-RO! Ainda há bem pouco tempo, havia disso cá em casa.
(mas não têm o mesmo sabor que tinham quando eramos crianças...)

Quanto à Cerelac, se não fizesse engordar, era menina para comer sempre disso ao pequeno-almoço e ao lanche! É tão Boam +.+

Quanto à fruta com bolachas, nunca comi, mas já conhecia esse teu vicio...xD

cяιѕтιαиσ disse...

suissinhos om nom nom nom