sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hello 2011.. Goodbye 2010


Pois, parece que faltava o meu balanço. E de vez em quando é preciso fazer um balanço, examinar o que perdemos e o que ganhamos, reavaliar as nossas metas e objectivos e corrigir possíveis erros.. haverá altura melhor que o término de um ano para fazer isso? Sendo assim, cá vai:


Balanço de 2010


*pessoas que mais gosto estiveram comigo... confirma
*ri imenso e fui feliz... confirma
*chorei e aprendi com os erros... confirma
*recebi pela primeira vez um ordenado de férias... confirma
*criei um blog.. confirma
*entrei na maioridade... confirma (grande concretização, realmente :))
*concluí o secundário... confirma
*entrei na universidade... confirma
*fui praxada... confirma
*fiz grandes amizades e conheci pessoas espectaculares.. confirma
*vi pessoas deprimentes sairem da minha vida... confirma
*passei a código... confirma
*tirei a carta... não confirma (era bom) mas vai confirmar.. no entanto, primeiro, convém que comece a ter aulas de condução..
*muitas mais outras coisas que não vêm assim à memória.. confirma
*já chega.. confirmadíssimo e sendo assim,

Balanço Positivo

Desejos para 2011

*desejo não-para-mim-mas-meu: tudo, mas tudo é tudo, de bom para os papás, as irmanas, a restante família adquirida e todas as pessoas que me são queridas..
*continuar a ter as pessoas que mais amo pertinho pertinho
*continuar a rir, a chorar, a fazer amizades and so on and so on
*ser melhor pessoa e ter mais atenção aos outros
*tirar a carta
*não descurar das tarefas-blogosféricas
*não descurar da universidade e ter inspiração para estudar. (Custa-me a gostar desta gaja, sabe-se lá porque..)
*se não for melhor, que 2011 seja tão bom quanto 2010
*ah, continuar a ser parvinha que também é preciso de vez em quando


Desejo que todos os meus leitores tenham, também, tudo o que desejam e que os faz mais feliz :)

(Notinha: o euro-milhões fazia muita gente feliz? Fazia.. A mim também? Sim.. Mas isso e coisas do género não são desejos, concordem lá comigo e não peçam coisas dessas...)



Sem comentários: