segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ainda o Paul

E pronto, virei oficialmente devota do polvinho. Há coisas fantásticas, há há. Só tenho agora uma dúvida que me assombra, o que será que acontece quando há empate? Será que ele recusa a comidinha ou põe-se lá no meio a petiscar daqui e dali? Uma coisa é certa, fiquei fã do bichinho e vou ver se arranjo por aí um para mim. E perguntam vocês para quê. E eu respondo: ora, para por lá, dentro das caixinhas, de um lado uma seringa, de outro um projecto, de forma a que ele me esclareça o que devo escolher como futuro profissional. É que esta cabecinha anda aqui numa roda viva com tanta indecisão. Não me consigo decidir pronto, e é um facto, sempre fui de funcionar a pressão e já sei, já sei que só no último instantezinho é que vou ser iluminada para a escolha. Mas funcionamentos-nervosos-parvos à parte, será que um Paul, mesmo que em versão mais fraquinha me ajudava? Estou a pensar seriamente em fazer uma aquisição, ou talvez não vá, mas que era giro, isso era.

1 comentário:

Anónimo disse...

De um lado a seringa de outro um projecto? huum, quais são as opções?