terça-feira, 13 de julho de 2010

E nós? Nós descendemos de ET's

Então é assim, tirem o cavalinho da chuva se pensam que descendemos de macacos e que só existe vida na Terra, blablabla. Basicamente, esqueçam todos os princípios da vida que aprendemos na escola. Já esqueceram? Então vou-vos explicar como aparecemos por cá segundo S.Paulo, o demente: existe uma civilização que nos criou, são os Extra-Terrestres, civilização essa que, segundo ele, é palpável e humana (afinal, são ET's ou humanos?). Esses ET's, que não habitam no nosso planeta, pois claro, decidiram criar-nos para andarmos cá no mundo a seguir os estatutos estabelecidos por Moisés, na altura em que os ET's se apresentaram a ele (Ai Moisés viu Et's e não nos disse nada? ). Ah, importa mencionar que esses estatutos estão todos na Bíblia, nós é que não percebemos nada disto e não os soubemos interpretar. Pois, o chato é que nós nunca vamos poder ver os criadores, porque coitadinhos deles que já levaram gozo que chegue e não vão "descer" mais cá. Mas temos o profeta Paulinho para gozar han, ele não se importa, porque é um querido. E perguntam vocês como é que eles, ET's comunicam com os profetas. É da seguinte forma: eles encontram-se num local que não vale a pena mencionar (é por aí), e, através de uma ciência muuito avançada que possuem (espertos os gajos pah) passam a palavra aos enviados (entenda-se que o enviado é o tal de Paulo).  E quê, um dia decidiram que tinham de "fazer" um profeta que tivesse exactamente as capacidades telepáticas que eles necessitavam para comunicar. É quando aparece Jesus, e sabem aquela história de 'concebido sem pecado'? Esqueçam, o que aconteceu foi que veio cá um ET, para 'praticar o amor' com Maria. E assim nasceu Jesus. Sim, Maria teve relações sexuais com um Extra-Terrestre e concebeu Jesus. É exactamente isso, perceberam bem. E não duvidem, olhem que o Paulinho chateia-se e depois ainda diz aos Senhores lá de cima e tramam-nos a vida a todos. Ou então, quando ele se candidatar à presidência (é nestas alturas que eu acho que sim, estamos estupendamente bem servidos com o Sócrates e o Cavaco, aliás, não podíamos estar melhor mesmo) ainda vos manda fuzilar. Eu cá tinha medo, vejam lá no que se metem.
 E pronto, é esta a teoria de um freak qualquer, não, desculpem, de um profeta Extra-Terrestre de nome Paulo Santos, que se lembrou de ir ao LadoB dizer meia dúzia de baboseiras, cá para mim, só para aparecer. E é por este e por outros que este mundo está como está. Só faltava dizer que José assistiu àquilo tudo e no fim ainda felicitou o ET pelo trabalhinho.
Uma coisa eu tenho a certeza, ou o rapaz tem sérios problemas de demência e necessita de ser internado, ou então tem uma elevadíssima dose de estupefacientes naquele corpinho e não sabe. Para mais informações vão aqui.
Quanto a mim, apenas tenho duas palavras a dizer: QUE MEDO!

10 comentários:

Mig disse...

eu tenho duas palavras para ti:

és deus? :o

Miss Pixie disse...

Porque? Porque mando em ti ou porque uso tecnologia muito avançada? Ahah

Mig disse...

só porque és estranha, princesa.

Miss Pixie disse...

Eh pah, nunca te confessei, eu sou um ET, fofinho

Mig disse...

eu sabia! :o

pronto, já tens 5 comments aqui querida ^.^

Miss Pixie disse...

Sabias nada *vv*

Não, por acaso tenho 6. Ahah. Mas isso é fraquinho para a minha média de comentários, bebé

Mig disse...

gosto mais do número 7...

e isso é fraco para a média que tu queres fofa.

Miss Pixie disse...

gostas? sabe-se lá porque. Ahah

que média, sweetheart?

Mig disse...

média de comentarios abelhinha.

Miss Pixie disse...

qual média, queridinho?