segunda-feira, 12 de julho de 2010

Que? Mais uma para a estrada? Nãaaaao

Et voilá, mais um perigo à solta. Desta vez sou eu, sim, inscrevi-me hoje mesmo na escola de condução. Já sei, já sei que de perigos anda o mundo cheio, é os homens-bomba, os velhinhos a conduzir aqueles carros denominados regularmente por "mata-velhos" mas eu prometo que não serei muito perigosa, prometo que irei cumprir religiosamente o código da estrada, circular a 50km/h, respeitar os sinais de trânsito e essas coisas todas, só não prometo é estar a falar verdade. Vá lá, vá lá, vocês conhecem-me, eu serei uma boa-condutora, quem sabe se não a melhor condutora da savana, han?  (expressão totalmente plagiada do meu sobrinho que não se cansa de relembrar todos os dias que é o melhor jogador da savana. E não perguntem o porque da savana que eu também ainda estou para descobrir. Tema para desenvolver este, do meu sobrinho, que é a melhor fonte de coisas fantásticas que existem por aí nos putos da idade dele, e isto é verdade verdadinha, quando penso que já nada me impressiona no puto, lá vem ele com uma nova só para calar a chata da gaja) E fica a promessa.

1 comentário:

Mig disse...

Na altura em que pegares num carro já estou eu preso, lalala.