terça-feira, 20 de julho de 2010

E vai-se a ver e a idade já se nota

É que só podem estar é a gozar comigo. Então eu, eu que nunca tenho sono facilmente, que nunca adormeço em lado nenhum a não ser na minha caminha, hoje, logo hoje que o sol estava assim para o fortezito (isto de tarde que agora só falta é chover) tinha de adormecer na praia? É o que eu digo, uma pessoa começa a ficar com a idade em cima do corpo e já não aguenta uma noite a dormir 4 horas que fica logo aterrada. Aterrada ao ponto de adormecer na praia. Na praia! Está-se mesmo a ver as consequências não é? Gramei com um escaldão neste corpinho que estou a pontos de me atirar da janela abaixo. Morde, morde tudo. Já para não falar na cara que mais parece que levei um enxerto de porrada de tão vermelha que está, isso, a juntar ao facto de poder também ser comparada a uma bomba que vai explodir a qualquer momento devido às temperaturas elevadas que se fazem sentir. Poois, isto sou eu a desafiar o cancro de pele para ver até onde o gajo aguenta até se afirmar e mostrar quem manda aqui. Melodramática? Sim. Muito. Mas.. porquê eu? Porquêeee?

1 comentário:

Mig disse...

Tem calma tomatinho +.+